Calculadora de Frequência Cardíaca Máxima

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Como criar um banner de parceria

No primeiro mês do malemolente eu pesquisei muito até encontrar uma maneira fácil de criar um banner de parceria, esse método também pode ser usado para criar imagens de redirecionamento, ou seja, você posta uma imagem e nessa imagem estará embutida um link, quando o leitor clicar na imagem ele será redirecionado a uma nova pagina.

1 - Primeira coisa a ser feita é ter uma imagem, normalmente a imagem do banner de parceria é de 120 x 60, essas dimensões podem ser feitas no pait ou em um programa de edição de imagens, eu utilizei o Photo! Editor.

2 - Depois de ter a imagem com as dimensões desejadas você ira ao site imageshack, na pagina do site você ira procurar pela palavra Browse, apos achar a palavra você vai clicar nela e selecionara a imagem do seu computador, apos ocorrer o carregamento da imagem você vai clicar em start upload.


Apos clicar em start upload você será redirecionado para outra pagina que será demonstrada na imagem abaixo, nessa pagina você terá que copiar o primeiro link que se chama Direct link to image.


Depois de copiar o link Direct link to image você ira no site maisblog e cola esse link em Endereço da Imagem (URL), lembre de tirar o http, caso você não consiga colar com o botão direito do mause você terá que utilizar ctrl + v. Apos colocar o link da imagem você tera que colocar o link da pagina que você deseja que o seu leitor seja direcionado, coloque o link desejado em Endereço do Link (URL): e depois aperte Gerar. Pronto, agora é só copiar o html que será disponibilizado e colar no seu blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...